Ap´ós o relato corajoso de Klara Castanho, onde revelou ter tido um filho após ser estuprada, Aline Campos foi mais uma celebridade que revelou ter sido vítima de violência sexual.
Pelas redes sociais, no domingo (26), Aline comentou sobre o caso, e deu detalhes sobre sua vida pessoal. “Pensem em uma mulher especial… É luz e foi vítima de algo infelizmente ainda muito comum em nossa sociedade! Eu já fui estuprada também… sim!”, revelou Aline.
Veja também
- Equipe de Renato Aragão repudia vídeo falso feito com IA e classifica conteúdo como “absurdo abominável”
- MC Gui anuncia fim do namoro com Georgia Azevedo
- Wagner Moura reage com sorriso à indicação ao Oscar por “O Agente Secreto”
- Saiba como é a decoração da mansão que Vini Jr. comprou em bairro nobre de Madri
- Neta de Carlos Alberto de Nóbrega relata primeira sessão de quimioterapia e mantém otimismo
- César Filho será avô: Luma Cesar anuncia primeira gravidez
No relato, a modelo conta que não teve as mesmas consequências sofridas por Klara – que acabou engravidando e colocou o filho para a adoção.
“Mas e se tivessem tido as mesmas? Pode ser sim, que eu fizesse a mesma coisa ou que tivesse abortado de forma clandestina, cheia de riscos. Klara foi muito forte e corajosa por ter trazido esse assunto à nossa reflexão”, disse.
“O que Klara e todas essas mulheres precisam é de um olhar amoroso, de compaixão, apoio e justiça!”, declarou ainda. Aline Campos afirma que o seu caso aconteceu há algum tempo e que, felizmente, conseguiu superá-lo com terapia.




















































