
Após tornar público, sem citar nomes, que uma atriz de 21 anos teria dado seu filho à adoção, Antonia Fontenelle voltou às redes sociais neste domingo (26) e ofereceu ajuda à Klara Castanho. A atriz revelou que a história citada pela youtuber se referia à ela, que teve um filho fruto de um estupro.
Em vídeo, compartilhado no Instagram, Fontenelle afirmou que não encontrou outra forma de falar com a atriz, e garantiu que não é uma vilã, já que luta em favor dos direitos das mulheres.
Veja também
- Roberto Justus pede R$ 600 mil em indenização após ataques à filha
- José de Abreu alfineta Bolsonaro: “Indo trabalhar sem tornozeleira”
- Revelada a causa da morte do ator Michael Madsen
- Convidados chegam para casamento de Tainá Castro e Éder Militão; veja fotos
- Virginia Fonseca processa youtuber que espalhou cegueira de mulher
- Éder Militão e Tainá Castro se casam, em São Paulo
“Vou me dirigir diretamente à Klara Castanho, apesar de não ter citado o nome dela na minha live. Ela se apresentou ontem e eu saí mais uma vez de vilã da história por algo que eu não fiz. Eu não falei o nome dela, preservei o nome dela”, disse Antonia.
“Klara você tem 21 anos de idade, você não é menor, e vai entender. O que chegou até mim não foi o que você escreveu na sua carta. Quem me conhece sabe que eu faço um trabalho pesado contra a violência doméstica, eu acho abominável. Eu acho que deveria ter pena de morte para estuprador”, contou.
“Eu também quero te oferecer ajuda. Isso aqui não é papo de internet e também não é para ser aceita. Eu quero me colocar à sua disposição para fazer o possível e o impossível para colocar quem fez isso com você na cadeia. O relato de que você sofreu uma violência veio ontem. Me deixe chegar até quem fez isso com você e fazer ele pagar. Esse é o meu trabalho”, disparou.