A atriz Veronica Debom não faz mais parte do elenco da Globo, após sete anos na emissora. Ela foi uma das contratadas da casa que denunciou Marcius Melhem por assédio moral e sexual no Compliance da Globo.
Na semana passada, a emissora anunciou o desligamento de Dani Calabresa, a atriz também procurou a direção do canal para denunciar os supostos abusos cometidos por Marcius Melhem na época em que ele era seu chefe nos programas “Zorra” e “Tá No Ar”.
Veja também
- Rafa Justus rebate comentário sobre cirurgias e resposta viraliza nas redes

- Luana Piovani explica decisão de mandar filho mais velho morar com Pedro Scooby

- Ator de série famosa revela diagnóstico de HIV e fala sobre dignidade no combate ao estigma

- Justiça de São Paulo nega pedido de indenização de Otávio Mesquita contra ex-produtora

- Samara Felippo desabafa sobre sobrecarga da maternidade solo após episódio de estresse com as filhas

- Thais Carla impressiona ao exibir nova silhueta após eliminar mais de 70 kg

Em sua denúncia, Veronica afirma que Marcius Melhem pediu que ela fizesse sexo oral nele. O caso ainda está sob investigação no inquérito instaurado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher.
Em nota, a TV Globo diz que o desligamento de Veronica não é uma demissão, e sim um novo modelo de contrato de trabalho, no qual ela será remunerada somente quando for escalada para projetos.
“O contrato não foi renovado com a autora. E como a gente já vem esclarecendo há algum tempo sobre essa dinâmica de contratos, a Globo, em sintonia com as transformações pelas quais passa o mercado, vem adotando novas práticas de trabalho com seus talentos. A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria. Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros”, disse a emissora.















































