Começou a circular ontem (19) nas redes sociais a informação de que Marina Ruy Barbosa e LIlia Cabral teriam tido um desentendimento seríssimo nos bastidores da novela O Sétimo Guardião na última quinta-feira (17). O motivo seria porque Marina teria chegado próximo das 23h30 nas gravações e deixado grande parte do elenco, inclusive a própria Lilia Cabral, aguardando a ruiva para o início dos trabalhos que seguiriam madrugada a dentro. Ao chegar nos estúdios, Marina Ruy Barbosa teria levado uma chamada de Lilia Cabral que brava teria dado uma bronca na jovem, que alegou motivos médicos para ter se atrasado.
Pois bem, após grande repercussão, a veterana resolveu se posicionar sobre o assunto. Lilia Cabral se viu obrigada a usar o Instagram para desmentir que tenha brigado com a protagonista de O Sétimo Guardião.
“Imagina se um dia passaria pela minha cabeça que está foto tirada do Instagram, num dia tão bonito, seria usada para ilustrar a matéria que eu e @marinaruybarbosa fazemos parte hoje. Jamais chamaria ela de “mimada” e muito menos diria “quem vc pensa que é”. Sei muito bem quem ela é: uma pessoa que eu respeito, admiro e tenho muito carinho”, escreveu na legenda de uma foto em que aparece ao lado de Marina.
Em nota oficial, a Globo informou que “não aconteceu nada demais e não houve atraso”. A emissora ainda afirma que “aconteceu uma situação pontual, em que foi preciso ajustar o horário de gravação no mesmo dia, e alguns atores conseguiram se ajustar, outros, não”.
E ressaltou que “num processo de produção de novela, não aconteceu nada fora da curva. E o roteiro de gravação se adaptou a isso. Não há clima de discussão nem brigas nos bastidores de O Sétimo Guardião”. Porém, ponderou que “o que houve foi uma conversa entre as duas atrizes e tudo se esclareceu”.







































