POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Com estética dark, Pabllo Vittar lança álbum “Noitada”

Pabllo Vittar
Foto: Gabriel Renné

Após aquecer o público com “AMEIANOITE” e “Descontrolada”, Pabllo Vittar acabou de chegar com seu quinto álbum de estúdio “Noitada”, que traz uma estética mais dark e sombria.

O álbum composto por 11 faixa, sendo nove inéditas, conta uma história de forma narrativa do começo, meio e fim – conhecido como o famoso after de uma noitada.

“Eu sou da noite, eu pertenço à noite, assim como eu pertenço à você. Eu pensei muito em vir te ver e agora que eu estou aqui eu não vou desistir”. É com este manifesto que Pabllo Vittar abre seu novo álbum.

“Noitada”, “AMEIANOITE” e “Descontrolada”; temos o início da narrativa, momento em que ela chega à balada. Em seguida, nas músicas: “Calma Amiga” e “Balinha de Coração”, ambas com participação de Anitta; é a hora em que o álcool começa a bater mais forte. Já “Cadeado” e “Derretida” representam o momento da paquera, em que ela se entrega para alguém que acabou de conhecer na noite. Em “Penetra” e “Apetitosa”, temos as músicas animadas que tocam em fim de festa. E “Culpa do Cupido” e “After”, marcam a melancolia do fim da “Noitada” e a busca pelo “after”, pós-balada.

“A cada álbum que eu lanço, busco contar uma história, por exemplo, no meu quarto e último álbum, ‘Batidão Tropical’, eu trouxe uma pegada mais nostálgica, remetendo à minha infância, onde eu pude explorar um ambiente mais solar, do dia e com referências do forró. E agora, com ‘Noitada’, eu trago os elementos da noite, onde nós podemos ser quem e o que quisermos”, explica Pabllo Vittar.

Para esse novo trabalho, a drag queen repete a fórmula já conhecida, com pop, funk e brega, e para esse disco agregou o ritmo eletrônico, em que não estava habituada.

Pabllo Vittar contou um pouco sobre como chegou até as participações especiais: “A gente trabalha muito com uma perspectiva de olhar para o futuro e explorar possibilidades, trazendo sempre o que a gente e o público já conhecem e gosta, mas também buscando artistas que a grande massa não conhece ainda e que, além de potencial, tenha uma conexão com o nosso trabalho. Foi caso do Kannalha, eu já tinha visto algumas coisas sobre ele, no TikTok, e tinha curtido muito; e quando a gente estava fazendo pesquisas para o álbum, chegamos ao nome dele e dessa superparceria, saiu “Penetra”, que é uma incrível que eu tenho certeza que as pessoas vão ficar viciadas”, comenta a Pabllo Vittar sobre a parceria com O Kannalha.

Ouça:

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Anúncios

Veja também

Internet/ Influencers/ TikTok

A influenciadora Isabel Veloso morreu neste sábado (10), aos 19 anos, no Hospital Erasto Gaertner, em...

Famosos

A atriz potiguar Titina Medeiros morreu neste domingo (11), aos 48 anos. Ela enfrentava um câncer...

Fire

Isabel Veloso morreu aos 19 anos em decorrência de complicações de um linfoma de Hodgkin, doença...

Música

O cantor Jerônimo Vaqueiro, de 29 anos, comoveu as redes sociais após publicar um vídeo de...

Realities

De volta à casa mais vigiada do Brasil, Jonas Sulzbach é um dos veteranos que ganharam...

Filmes & Séries

A cerimônia do Globo de Ouro aconteceu neste domingo (11). O Brasil recebeu indicações em três...

Notícias

Arlindo de Souza, conhecido nacionalmente como o “Popeye Brasileiro”, morreu nesta terça-feira (13), aos 55 anos....

Famosos

O ator Emílio Dantas usou as redes sociais nesta sexta-feira (9) para relatar um problema envolvendo...