Cedo ou tarde, o NX Zero ia reencontrar seus fãs! E esse momento está chegando, para uma série de shows, que promete ser nostálgica, fazendo a grande união da geração emo. A tour que tem início no Festival Mita, no Rio de Janeiro, no entanto apresentações solos, já contam com ingressos esgotados como é o caso de Porto Alegre, Curitiba, Ribeirão Preto e em São Paulo.
Leia Mais:
Festival Sarará revela line-up completo, que reforça as diversas sonoridades
Ponto de Equilíbrio lança novo álbum “Toque de Amor”
Agenor Tupinambá descobre que era traído por
webnamorado e desabafa: “Sem chão”; veja vídeo
O dia 28 de maio será a quebra do hiato, desde o último show que Di Ferrero, Caco, Dani, Gee e Fi estiveram pela última vez no palco em 2017 e durante coletiva de imprensa, os integrantes revelaram, que provavelmente o MITA será o único festival a receber essa turnê.
“A gente ama tocar em festivais, crescemos tocando em festival a vida inteira, mas o show é mais curto,” explicou Di Ferrero. “Estamos dando prioridade pro nosso show porque estamos montando uma estrutura diferente, uma coisa que a gente nunca fez. É uma coisa nova que precisa de mais tempo pra montar, então, por enquanto, é isso que a gente tem.”
E falando em shows solos, o Allianz que suporta 45 mil pessoas, teve os ingressos esgotados, e devido a isso, abriram uma data extra no mesmo local, no dia 15 de dezembro. “Os detalhes vinham mostrando a gente com mais maturidade e mostra o que queremos fazer nos próximos anos. Parecia um anúncio de copa do mundo ao ver a reação da galera quando colocamos o Allianz como o último show”, contou Caco.
Além de NX Zero, outras três atrações também devem ser anunciadas em breve nesse show no estádio. “Não percam, esse show vai ser maravilhoso,” comentam. “Pra gente vai ser incrível. Sempre sonhamos em fazer um Allianz.”
“Muita gente esperou por esse momento, cinco anos depois… E está leve demais, e está uma ansiedade grande de tocar de novo o NX Zero, com nós cinco juntos”, completou Gee. Sobre a setlist das apresentações Di Ferrero contou: “Estamos de olho nos números e as músicas que não podem faltar, mas também estamos conversando bastante. O Nx tem uma importância de álbuns”.
Eles revelaram ainda que tudo está sendo registrado: “Tudo que estamos fazendo, está sendo registrado e não sabemos o que vamos fazer, mas também garantindo ter tudo”, contou Di Ferrero.
Para os fãs ansiosos e preocupados, NX Zero finalizou garantindo que esse “não é um adeus” e que o NX “nunca vai acabar”, mas que a turnê é programada para ter início, meio e fim.

















































