Após ter sido apontado como o culpado pelo suposto aborto de Britney Spears, Justin Timberlake, em uma nota divulgada pela ET, se pronunciou sobre o assunto.
Segundo a publicação, o cantor pediu para que ela “pare de relembrar coisas do passado e amadureça”.
Leia mais
- Gato Preto e Bia Miranda são condenados a indenizar vítimas de acidente
- Apresentador Fred Bruno é baleado durante confusão em balada de São Paulo
- Lua Blanco manteve diagnóstico de câncer em sigilo e escolheu preservar a intimidade até a despedida
- Marco Nanini é alvo de vaias após interrupção de peça com intérprete de Libras em Porto Alegre
- Dulce Maria lamenta morte de Lua Blanco e relembra encontro com a atriz
- Vídeo mostra movimentação de filho e ex-marido de Gisele Nascimento antes de morte de Thiago Teixeira
Continuando a declaração, Timberlake ressaltou que “está focado na sua própria família e não quer se preocupar com o livro de memórias da Britney” e que tentou ajudar a artistas inúmeras vezes.
Aborto
Ontem (17), veio a tona que Britney Spears ficou grávida de Justin Timberlake, na época em que namoravam, no início dos anos 2000. A história foi relatada no livro de memórias da cantora, que será lançado na próxima semana.
A criança, no entanto, nunca veio ao mundo, já que Britney e Timberlake teriam chegado a um acordo de abortá-la. Saiba mais aqui.

















































