POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

CONFIRMADO show de Madonna em Copacabana

Madonna
A cantora Madonna - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (25), foi confirmado o show de Madonna na paria de Copacabana, no Rio de Janeiro. A novidade foi anunciada em coletiva de imprensa, realizada no Copacabana Palace. A data que já vinha sendo especulada foi confirmada: 4 de maio.

A rainha do pop se referiu ao espetáculo como “o maior show de sua carreira”. A apresentação faz parte da “Celebration Tour”, que comemora os 40 anos de carreira da cantora. A expectativa é de que o show de encerramento da turnê seja aqui no Brasil.

Madonna faz show no Brasil em maio – Foto: Divulgação

A expectativa de público para a apresentação a artista, que já se apresentou na cidade em 1993 e em 2008 no Maracanã, é de mais de um milhão de pessoas.

A confirmação da vinda da cantora ao Rio aconteceu na última quinta-feira (21). O anúncio foi feito por meio das redes sociais do banco Itaú: “É oficial, ela vem”, dizia a mensagem, junto a um vídeo da cantora celebrando a novidade. A novidade, é claro, movimentou as redes sociais e veio acompanhada de vários memes.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Famosos

Cantor fala sobre dor após fim do namoro com Ana Castela durante show no litoral de SP.

+ ESPORTE

Esquiador fez história ao conquistar o primeiro ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos de Inverno e garantiu premiação pelo feito inédito.

Notícias

Acidente aconteceu na dispersão da Sapucaí durante desfile da Série Ouro; vítima foi levada ao Hospital Souza Aguiar para cirurgia e outras duas pessoas...

Famosos

Recém-solteiros, João Silva e Aninha Nóbrega são flagrados em clima de romance durante a folia carioca, e vídeo reacende rumores sobre o novo casal.