E foi divulgada nesta sexta-feira (19) a faixa “Do It Again”, parceria do Dj americano Steve Aoki com o brasileiro Alok. A canção é um lançamento dos dois produtores pela Spinnin’ Records que decidiu juntar os Dj’s mais populares do momento.
Utilizando do estilo four-to-the-floor, padrão de batida normalmente encontrado na House Music, acompanhado por uma linha de base pesada, atrack é o resultado de uma parceria que com certeza irá conquistar o público.
A faixa contará ainda com um videoclipe, que além de cenas gravadas em uma apresentação dos dois artistas em Miami no final do mês passado, chama a atenção para os animais da fauna brasileira como o lobo-guará e a onça-pintada, ambos em extinção.
Escute:
















































