O ator Alan Cumming contou ao site People, durante a conferência Televerse 2025, que sua primeira experiência interpretando o “Noturno”, em X-Men 2 (2003), foi “terrível”. Na época, o nosso eterno mutante precisava passar quatro a cinco horas diárias em maquiagem e enfrentou dificuldades com o diretor Bryan Singer, tornando o trabalho desgastante.
Mas voltar para o papel em Vingadores: Doomsday, dirigido pelos irmãos Russo, foi completamente diferente.
“Acabei de voltar. Foi incrível. Na verdade, de um jeito meio… gostoso e ‘pegajoso’, foi realmente curador e muito bom voltar para algo que foi uma experiência terrível da primeira vez”, disse Cumming, cheio de energia positiva.
Veja uma das cenas mais marcantes de Alan em X-Men 2
O ator, que também apresenta o programa The Traitors, explicou que precisou filmar suas cenas de forma discreta devido à agenda do programa. “Todo mundo foi muito legal. Consegui gravar minhas cenas rapidamente, usei tela verde e pequenas cenas aqui e ali”, detalhou.
Cumming ainda comentou sobre a surpresa de viver um super-herói aos 60 anos: “Então foi incrível”, disse, rindo, e provocou os fãs ao sugerir que seu personagem pode ter uma cena de luta com o Mister Fantastic, interpretado por Pedro Pascal.
O elenco de Vingadores: Doomsday inclui nomes como Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Anthony Mackie, Paul Rudd, Letitia Wright, Simu Liu, Florence Pugh, Patrick Stewart, Ian McKellen, James Marsden, Rebecca Romijn, entre outros.
Para os fãs, a volta de Noturno promete unir nostalgia, ação e momentos inéditos, mostrando um mutante azul mais experiente e pronto para brilhar na Fase Seis do Universo Cinematográfico Marvel.















































