Na hora de montar uma playlist, a gente sempre se atenta ao estilo da música, aos grooves e beats que constroem suas composições melódicas e principalmente nas vozes que dão vida — ou não — a faixa.
Por isso, nossa equipe separou alguns artistas de diversos públicos para adicionar à sua playlist e indicar para os amigos. Confira.
St. Thomas – Boyorgirl
Boyorgirl é uma homenagem a Laurent Garnier em um estilo tecno francês cheio de beats viciantes.
Tomode – Visions Of You
Visions of You é sobre uma lembrança do passado que continua voltando. Fala de memórias que você quer esquecer, mas que de vez em quando voltam pela fatídica pergunta “E se”.
Arewe – My?
“My ?”, é um eletropop que vem como um ponto de interrogação, que busca aquela que se perdeu nas brumas dos graves e médios agudos.
Kyrill – Melancholia
A faixa foi inspirada em uma pessoa próxima ao artista que luta contra uma doença mental. É um pedido de ajuda de partir o coração. Uma exploração da loucura diante da morte. Um acerto de contas arrepiante com os fantasmas do passado.
23A – Always Been
Always Been é uma homenagem e um agradecimento à cantora Madonna por sua influência no mundo pop.
Shaan Kambli – Addiction
Addiction é uma canção sobre compulsão com elementos intensos e energéticos.
The Domi – There1s beauty in the struggie
Um indie pop e disco com elementos eletrizantes e viciantes para ouvir no dia a dia. A construção musical de The Domi vem para falar sobre lutas cotidianas.
Vivid Era – Anxious Mind
Anxious Mind é um synth pop cristão que aborda temas emocionais.
Brice Abberline – Please, You Got It
A música de folk rock é uma mistura poderosa de letras tocantes e melodias evocativas, projetada para conectar em um nível pessoal.
Steve Shake – You See the Light
A faixa é uma canção de amor vinda de uma experiência própria do artista.
Pop Spirit – Notebook
A música de Pop Spirit conta a história de uma jornada de autodescoberta, escrevendo sobre cura interior, redenção e autoexpressão.
DJ Cosmin – We Will Be Free
Esta faixa descontraída nos lembra que a liberdade é a coisa mais importante do mundo. Criada com instrumentos reais, ela se destaca das músicas criadas por IA e pode ser apreciada em qualquer festa com apenas um violão e uma voz.
Animazoo Kids – Los 5 Deditos
“Canciones Infantiles para Aprender y Jugar”, o mesmo traz doces canções em português agora redesenhadas para o espanhol de forma lúdica e criativa, com temas educativos e emocionais que ajudam a aprendizagem infantil enquanto se diverte com os mais pequenos com bailes e ritmos animados.
May Fall – Under Cover
“Under Cover”, confronta o desafio de manter as aparências enquanto lida com lutas ocultas. May Fall busca empatizar com essa síndrome do impostor que muitos de nós vivenciamos, às vezes se intensificando em um medo paralisante de ser exposto.
Kacob Chacko – Journeyman’s Tale
A música aborda de forma íntima e emocionante a vida de alguém em constante movimento, principalmente por obrigações profissionais. O tema é reflexivo e retrospectivo por natureza, com um olhar para o futuro.
We are U – Forever
Forever”, é uma mistura romântica e emocionante de dança eletrônica, synth-pop e experimental com um clima romântico e emocionante. A música conta a história de dois satélites apaixonados, que orbitam um planeta, mas nunca se encontram.
Extra Time – The Girl Who Rules the Sea
The Girl Who Rules the Sea é uma música sobre uma experiência pessoal do artista.
Jeremy Rice – They know where you live
Um pop progressivo e psicodélico que aborda a ameaça a privacidade na era online. É o segundo single do Álbum “The End of The Highway Part Two”.
Stefan Schulzki – Specially Designed
A faixa é um R&B com infuencia das músicas dos anos 70 sobre uma relação de dois amantes e a consciência de sua singularidade.
Comodoro Amigo – Ensina-me a Dançar
Ensina-me a Dançar é o 3º single do novo disco conceptual de Comodoro Amigo: “A Discotopia de Roy Batty”.
Este tema fecha o disco, resgatando o neo-romantismo do synth pop tão caro a Comodoro, oferecendo alguma luz (ainda que seja de neon) ao noir deste EP, inspirado no futurismo decadente de Blade Runner.
















































