Doze anos após sofrer um AVC, o ator Tim Curry voltou a falar publicamente sobre sua saúde e revelou que ainda não consegue andar por causa das sequelas do derrame. Aos 79 anos, o astro britânico, conhecido por papéis marcantes em “It – Uma Obra Prima do Medo” (1990), “The Rocky Horror Picture Show” (1975) e “Esqueceram de Mim 2” (1992), participou de um evento especial em homenagem aos 50 anos do icônico musical e emocionou os fãs com seu relato.
Durante a aparição, ao lado de parte do elenco do filme cult, Curry relembrou o momento em que sofreu o AVC e como descobriu a gravidade da situação.
“Eu estava fazendo uma massagem na época e nem percebi nada, mas o cara que estava fazendo a massagem disse: ‘Estou preocupado com você, quero chamar uma ambulância’. E ele chamou, e eu disse: ‘Que bobagem’”, contou em entrevista ao The Hollywood Reporter.

O ator afirmou que as sequelas ainda impactam diretamente sua rotina. “Ainda não consigo andar, e é por isso que estou nesta cadeira ridícula, e isso é muito limitante”, disse.
“Então, não vou cantar e nem dançar tão cedo. Ainda tenho problemas sérios na minha perna esquerda”.
Apesar das dificuldades, Curry destacou a importância de “The Rocky Horror Picture Show” e o significado que o musical ganhou ao longo das décadas, especialmente para a comunidade LGBTQIAPN+. “Significa muito porque acho que a mensagem do filme, não sonhe, seja, — é muito importante”, afirmou. “Uma das coisas que o filme faz, eu acho, é dar a qualquer um permissão para se comportar tão mal quanto quiser, da maneira que quiser e com quem quiser. E eu tenho orgulho disso”.
Ícone de uma geração e figura marcante do cinema desde os anos 1970, Tim Curry tem mantido aparições públicas discretas desde o AVC, mas segue sendo celebrado por fãs ao redor do mundo por sua contribuição ao entretenimento e pelo legado de seus personagens.
Assista a uma das cenas mais icônicas de Esqueceram de Mim 2, com o astro Tim Curry
















































