Rumores sobre uma possível mudança de Zé Felipe movimentaram as redes sociais nesta quarta-feira (14/1). Seguidores do cantor e de Virginia Fonseca ficaram surpresos ao encontrar o anúncio de venda da mansão onde o sertanejo mora em Goiânia (GO), localizada no mesmo condomínio de alto padrão da influenciadora, a cerca de 300 metros da casa dela.
A equipe de Zé Felipe confirmou que o imóvel anunciado é, de fato, onde o cantor se hospeda quando está na capital goiana e onde costuma aparecer nas redes sociais ao lado dos filhos, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo. No entanto, a assessoria esclareceu que o artista não pretende se mudar do local neste momento.
A mansão, que possui cerca de 3 mil metros quadrados e está avaliada em aproximadamente R$ 27 milhões, está à venda há pelo menos dois anos. Enquanto não encontra um comprador, o proprietário abriu uma exceção para alugar o imóvel a Zé Felipe, permitindo que o cantor permanecesse próximo dos filhos após o divórcio de Virginia.
Segundo a equipe do sertanejo, o contrato de aluguel segue vigente e não há planos para a busca de uma nova residência. Zé Felipe se mudou para o imóvel em junho de 2025, pouco tempo após o fim do casamento, justamente para evitar impactos bruscos na rotina das crianças.
Na época, o cantor explicou a decisão aos seguidores. “Graças a Deus esta casa está a uns 300 metros [da casa de Virginia]”, afirmou. Em seguida, completou: “O mais importante é blindar as Marias e o José, para eles não sentirem nada disso. Até porque eles não têm culpa. E não teve briga. Tudo que a gente construiu nesses cinco anos foi junto”.














































