Um clima de tensão tomou conta da casa do Big Brother Brasil 26 nesta quinta-feira (15). Ana Paula Renault e Pedro protagonizaram uma discussão acalorada depois que a jornalista se incomodou com perguntas feitas pelo brother, que, segundo ela, teriam a intenção de colocá-la em uma situação desfavorável diante do público.
O desentendimento começou quando Pedro questionou Ana Paula sobre a existência de grupos formados no jogo. Sem paciência, a ex-BBB 16 respondeu de forma direta: “Não te interessa!”. Ao tentar se explicar, o participante acabou ouvindo uma resposta ainda mais dura. “Você faz umas perguntinhas achando que é bobo, né, gato? Você acha que vai colher maduro fácil assim? Enquanto você tá indo, eu já fui e já voltei umas três vezes”, disparou.
Ana Paula afirmou que o incômodo não se restringia ao episódio. Ela revelou que, anteriormente, Pedro havia perguntado sobre sua opinião política, assunto que considera delicado, especialmente em ano eleitoral. “Do nada o Pedro vira pra mim e pergunta: ‘Qual a sua opinião política?’. Você tá querendo o quê com esse tipo de pergunta?”, questionou.
Mesmo após Pedro alegar que queria apenas conhecê-la melhor, a jornalista manteve o tom crítico. “Eu acho que você é bem malicioso com suas perguntas e você sabe exatamente o que quer com elas. Eu detesto malandro, eu tenho pavor de malandro!”, afirmou.
O brother pediu desculpas e citou Deus durante a tentativa de apaziguar a situação, o que acabou irritando ainda mais Ana Paula. “Enfia Deus no meio desses trens não, gato!”, respondeu ela. Em seguida, Pedro deixou o quarto, encerrando o embate, que rapidamente repercutiu entre os confinados.














































