Joelson Veloso, pai da influenciadora Isabel Veloso, que morreu no último dia 10 de janeiro, divulgou nas redes sociais conversas inéditas trocadas com a filha durante o período em que ela esteve internada. As mensagens começaram a ser publicadas nesta segunda-feira (19) e revelam detalhes das complicações enfrentadas por Isabel após um transplante de medula.
De acordo com Joelson, as capturas de tela mostram diálogos iniciados em 24 de outubro de 2025, quando a jovem passou a relatar ao pai o agravamento de seu estado de saúde. No dia seguinte ao procedimento, Isabel informou que precisaria permanecer na UTI devido a um quadro de taquicardia.
Dois dias depois, em 27 de outubro, a influenciadora contou que poderia precisar utilizar sonda caso não conseguisse se alimentar por via oral. Segundo o pai, nesse mesmo período Isabel já apresentava uma infecção bacteriana no intestino, além de sofrer com fortes efeitos colaterais decorrentes do transplante.
As mensagens também indicam que, no dia 29 de outubro, exames apontaram alterações no pulmão da jovem, possivelmente causadas por acúmulo de líquido. Ainda segundo Joelson, foi nessa data que Isabel começou a apresentar sinais de rejeição da medula transplantada. Ao compartilhar os registros, ele fez um desabafo público: “Não deram a devida atenção para exames”.
Em outra conversa divulgada, Isabel relata o sofrimento diante da situação. “Está muito difícil”, escreveu a jovem. Em resposta, Joelson questiona as informações repassadas pela equipe médica e demonstra indignação com o desfecho do tratamento. “O que você ouve dos médicos? É difícil, não tem jeito? Mas como não tem jeito? Por que fizeram? O hospital é referência em transplante?”, escreveu.
As publicações repercutiram nas redes sociais e reacenderam debates sobre o acompanhamento médico em procedimentos de alta complexidade. Até o momento, não há manifestação oficial do hospital citado nas mensagens.
















































