A cantora Ana Castela passou por uma situação inusitada na madrugada desta quinta-feira (19) ao tentar entrar em casa — e acabou divertindo os seguidores.
Nos Stories do Instagram, a artista contou que teve o acesso negado pelo sistema de reconhecimento facial do prédio após caprichar na maquiagem.
Tecnologia não reconheceu a cantora
Segundo Ana, o problema já aconteceu outras vezes quando ela está mais produzida. Ao tentar entrar, o sistema não identificou seu rosto, exigindo várias tentativas.
Após insistir algumas vezes, ela conseguiu passar pelo primeiro acesso, mas enfrentou dificuldades novamente em outro ponto de entrada.

Situação gerou constrangimento
Durante o episódio, a cantora chamou a atenção de pessoas que estavam na portaria e acabou ficando sem graça com a situação.
Sem conseguir liberar o acesso sozinha, Ana precisou pedir ajuda ao porteiro para conseguir entrar no prédio.
Em tom bem-humorado, ela comentou sobre o momento constrangedor e brincou com a situação.











































