POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Famosos

Virginia é criticada por fãs após ignorá-los em saída de festa

Vídeos nas redes sociais mostram influenciadora dentro de um carro enquanto admiradores pedem atenção e reclamam de falta de humildade

Virginia é criticada por fãs após ignorá-los em saída de festa
Virginia Fonseca - Foto: Reprodução

A influenciadora Virginia Fonseca, de 28 anos, foi alvo de críticas nas redes sociais após vídeos mostrarem sua saída da festa de comemoração dos cinco anos da marca WePink, realizada na última quarta-feira (10), em São Paulo.

Nas imagens que viralizaram, fãs que aguardavam a influenciadora na porta do evento afirmam que foram ignorados. Virginia aparece dentro de um carro, mexendo no celular, enquanto algumas pessoas pedem que ela demonstre humildade e relatam ter desembolsado R$ 700 para participar da celebração.

Virginia é criticada por fãs após ignorá-los em saída de festa
Virginia é atacada por fãs após ignorá-los em saída de festa – Foto: Reprodução/ Instagram @portadefamosos

“Independente do cansaço, a humildade deveria ser em primeiro lugar”, escreveu uma pessoa. “Que coisa mais constrangedora, senti vergonha daqui”, comentou outra. Uma terceira internauta ironizou: “Gastem mais, idolatrem mais…”.

Os vídeos geraram repercussão e dividiram opiniões entre os usuários. Até o momento, Virginia não havia se manifestado publicamente sobre as críticas relacionadas ao episódio.

“Saí de fininho”

Virginia chegou ao evento por volta das 22h e contou aos seguidores que estava indo embora “escondida” às 3h25. Nos stories do Instagram, ela explicou que estava exausta após uma sequência de compromissos.

“Saí ‘de fininho’ da festa, grupo. Meu pé está explodindo e eu estou pingando de sono (risos)”, escreveu.

A influenciadora também comentou que ainda não havia publicado registros da comemoração porque confiou a produção do conteúdo aos fotógrafos e à equipe responsável pelas gravações.

“Eu não postei nada da festa aqui, mas eu estava/estou confiando na galera que estava gravando, fotógrafos e tal, que vão me entregar amanhã esses vídeos para eu postar para vocês. Confiei, gente, eu vivi a festa intensamente e confiei, sabe? Entreguei nas mãos deles”, explicou.

Na sequência, Virginia detalhou a rotina intensa dos últimos dias e afirmou que precisava descansar.

“Agora vou tomar um banho, estou muito cansada. Teve a festa do José Leonardo na segunda-feira e fui dormir muito tarde e acordei cedo porque tinha compromisso com as crianças. Vim para São Paulo fazer meu cabelo, acordei cedo, tive live, não consegui descansar à tarde, fui para festa, enfim… Estou só o pó da rabiola, zero carisma, zero tudo. E só preciso de um banho e berço”, desabafou.

Virginia é criticada por fãs após ignorá-los em saída de festa
Foto: Reprodução Instagram

Como foi a festa de cinco anos da WePink?

A comemoração reuniu cerca de 550 convidados e teve uma produção marcada pelo luxo e pela identidade visual da WePink. A programação musical contou com shows de Matuê, Mari Fernandez e Léo Foguete.

O espaço recebeu decoração temática, cenários elaborados e experiências personalizadas para os convidados. A paleta de cores da marca predominou no ambiente, com flores em diferentes tons de rosa, estruturas metálicas, tecidos suspensos e painéis de LED.

Apesar da predominância do rosa na decoração, Virginia escolheu um visual diferente para a ocasião. A influenciadora usou um vestido preto longo e transparente.

Entre os destaques da ambientação estava uma estrutura cilíndrica dourada, cercada por uma composição de flores em tons rosados. A pista de dança também ganhou iluminação especial e detalhes personalizados para marcar o aniversário da marca.

Written By

Diego Cartaxo é radialista, jornalista e empreendedor digital. Com trajetória marcada pela inovação na comunicação e no entretenimento, é fundador e Editor-chefe do Portal POP Mais, hoje considerado um dos principais veículos independentes de cultura pop e variedades em crescimento no Brasil. Antes do site, trabalhou na TV Metrópole, onde atuou na reestruturação da marca e da programação da emissora.

Leia também

César Tralli é alvo de críticas nas redes sociais após mediar debate entre Lula e Flávio Bolsonaro na Globo

Televisão

O jornalista César Tralli foi alvo de críticas nas redes sociais após assumir a mediação do debate entre Luiz Inácio Lula da Silva (PT)...

Auren Sun lança “Armadura de Destino”, canção inspirada em São Jorge e na coragem para enfrentar a vida Auren Sun lança “Armadura de Destino”, canção inspirada em São Jorge e na coragem para enfrentar a vida

Groover

Faixa mistura bossa-pop e sonoridade contemporânea em homenagem ao santo celebrado em 23 de abril.

Gabriel Torres desiste de A Fazenda 18 e reality registra terceira desistência da edição Gabriel Torres desiste de A Fazenda 18 e reality registra terceira desistência da edição

Realities

Apresentador tocou o sino na noite desta sexta-feira (23), após retornar de sua primeira Roça; Jottapê e Jônatas Faro também deixaram a competição.

Veja também

Famosos

Margareth Serrão chamou a atenção de uma funcionária após se irritar com o preço de mangas em um supermercado durante episódio de “Poderosas do...

Famosos

Curtida da influenciadora em publicação sobre superar um ex repercute nas redes sociais e gera especulações após término com Vini Jr.

Famosos

Virginia Fonseca voltou a movimentar as redes sociais neste sábado (17/10) após internautas especularem que a influenciadora teria desarquivado fotos ao lado do ex-marido,...