Uma curtida de Virginia Fonseca em uma publicação bem-humorada sobre relacionamentos chamou a atenção dos internautas nesta quarta-feira (21/10). A postagem fala sobre superar um antigo amor ao encontrar alguém considerado mais atraente e gerou especulações nas redes sociais.
A interação aconteceu semanas após o término do relacionamento da influenciadora com o jogador Vini Jr., anunciado no início de outubro. Por conta do momento, alguns seguidores interpretaram a curtida como uma possível indireta sobre a vida amorosa da empresária.
A publicação foi compartilhada no Instagram por Stefany Santos e trazia a seguinte frase: “Infelizmente, sou superficial. Só vou sofrer por um homem se eu ainda não tiver encontrado outro mais gostoso”.
Curtida de Virginia divide opiniões
A reação da influenciadora rapidamente repercutiu entre os usuários das redes sociais. Alguns internautas apoiaram a mensagem e aproveitaram para comentar sobre a vida amorosa de Virginia.
“Errada ela não está [risos]”, escreveu uma pessoa. “Acho que ela está acordando”, comentou outra. Já uma terceira usuária destacou a aparência e a condição financeira da empresária: “Sendo linda e milionária, pra que sofrer por homem?”, questionou.
Apesar das especulações, nem todos os seguidores acreditam que a curtida tenha relação com o término com Vini Jr.

Influenciadora brinca sobre detalhe na foto
Parte dos internautas levantou a hipótese de que Virginia tenha curtido a publicação por outro motivo: a casa que aparece ao fundo da imagem compartilhada por Stefany Santos.
A própria influenciadora entrou na brincadeira e comentou no post: “Conheço essa casa no fundo [risos]”.
A observação abriu espaço para outra interpretação da interação, indicando que a curtida pode ter sido motivada pela familiaridade com o local, e não necessariamente por uma referência ao antigo relacionamento.
Até o momento, Virginia não confirmou que a curtida tenha sido uma indireta relacionada ao término com o jogador.








































