A cantora Flordelis, acusada pela polícia de ser a mandante principal do assassinato de seu marido, o pastor Anderson do Carmo, fez uma declaração de amor, recheada de sentimentalismo, ao seu antigo companheiro, que faz nesta quarta-feira (16), aniversário de um ano e três meses de sua morte.
Na publicação feita em sua página oficial no Facebook, Flordelis disse estar sentido falta do seu amado ao seu lado, e que está difícil seguir a vida sem sua companhia.
“Meu Nem, sinto tantas saudades, não consigo me acostumar a viver sem você. Até tento, mas não consigo, fazíamos quase tudo juntos, sinto sua falta ao meu lado, tem sido muito difícil viver sem você. Mesmo o tempo passando, jamais será suficiente para que a dor da sua ausência diminua”, iniciou a líder evangélica.
“Meu Nem, meu amor, você segue vivo dentro de mim. Um ano e três meses longe, parece uma eternidade, mas o que me acalma é a certeza de que mesmo que você não possa voltar, um dia eu vou poder ir até o seu encontro. Sei que preciso continuar e não deixar a felicidade fugir de vez da minha vida, mas as saudades que sinto de você me deixam paralisada”, continuou Flordelis.
Você foi embora, meu amor, e levou também uma parte de mim. Deus tem sido meu Refúgio, minha Força, meu Socorro, em Deus tenho depositado minha confiança. Vou lembrar de você, todos os dias e em todas as situações que eu viver e você continuará vivo através de mim e da nossa família. Sempre te amarei, Nem! Até um dia!”, finalizou.
Meu Nem, sinto tantas saudades, não consigo me acostumar a viver sem você. Até tento, mas não consigo, fazíamos quase…
Posted by Flordelis_ on Wednesday, September 16, 2020
Em sua página, muitos seguidores criticaram o posicionamento da cantora. Alguns disseram que Flordelis está fazendo drama para passar como vítima em toda a situação. Acreditam?















































