As brigas e confusões que movimentam A Fazenda nem sempre chegam completas às edições ao vivo, e quem explicou o motivo por trás disso foi a própria Adriane Galisteu. A apresentadora usou as redes sociais nesta terça-feira (30) para responder às reclamações de fãs e esclarecer por que as tretas mais intensas muitas vezes não são exibidas na íntegra durante o programa.
De acordo com Galisteu, os cortes não têm relação com censura, como muitos imaginam, mas com o tempo de duração da atração e a necessidade de seguir a grade da emissora. “Eu tenho que cortar peão porque eu tenho que entregar o programa”, afirmou.
Ela contou que, assim que os bate-bocas começam a ficar mais longos, o diretor Rodrigo Carelli entra em ação para ajustar o ritmo da transmissão.
“Quando a gente corta, não é necessariamente por causa da discussão. É por causa do tempo”, explicou.
A apresentadora confessou ainda que entende a frustração do público, porque também sente vontade de acompanhar cada detalhe das confusões. “Eu me sinto como se estivesse em casa assistindo ao programa”, disse. Galisteu contou que, como fã do reality, chega a ficar “abduzida” pelas tretas e também gostaria de ver até onde as discussões chegariam.
Ao abrir o bastidor das decisões que envolvem o programa ao vivo, Galisteu quis deixar claro que não há tentativa de esconder as brigas dos telespectadores, mas sim a necessidade de manter o formato dentro do tempo previsto.
Participação no Carnaval 2026
Além de falar sobre o reality, a apresentadora comentou um susto recente que viveu fora das câmeras. Durante uma viagem à Europa, ela precisou interromper os compromissos e voltar ao Brasil após um problema de saúde que a levou à internação e a uma cirurgia de emergência.
Totalmente recuperada, Adriane Galisteu já planeja sua participação no próximo Carnaval. A apresentadora desfila no Rio de Janeiro pela escola de samba Portela.
















































