A tensão voltou a crescer no confinamento de A Fazenda 17. Logo após Dudu Camargo conquistar o posto de Fazendeiro da semana, Rayane perdeu a paciência ao descobrir que será uma das responsáveis pelo trato da vaca ao lado de Carol. A decisão do comunicador não foi bem recebida e provocou um confronto direto entre os dois participantes.
Ex-fazendeira, Rayane afirmou que a escolha de Dudu foi injusta e que ele deveria ter indicado alguém que não trabalhou nos últimos dias. “Eu trabalhei a semana inteira com os meninos. Era pra botar quem não trabalhou nessa semana”, reclamou a peoa, que ainda provocou: “Tá achando que sou mulher? Então se torna homem! Bate no peito!”.
Irritada com a situação, Rayane prometeu tornar a semana de Dudu mais difícil. “Você vai acordar 5 e meia da manhã comigo!”, disparou, afirmando que não pretende facilitar a rotina do Fazendeiro. O comunicador rebateu dizendo que todos estão no reality para enfrentar desafios. “Eu tô acordando todo dia com a vaca, porque já durmo na baia. Não é sacanagem, é desafio pra todos nós!”, justificou.
Sem esconder a revolta, Rayane encerrou a discussão declarando guerra ao adversário. “Você não vai ter paz essa semana como fazendeiro!”, avisou.
A nova liderança foi decidida na noite de quarta-feira (24), em uma prova que reuniu Fabiano, Gabily e Dudu. Fantasiados de galinhos, os participantes tiveram que resolver questões de matemática propostas por Adriane Galisteu. Com o melhor desempenho, Dudu levou a melhor e assumiu o comando do jogo pelos próximos dias.
















































