POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Realities

“A Fazenda 13”: Fernanda Medrado toca o sino do reality

"A Fazenda 13": Fernanda Medrado toca o sino do reality

Fernanda Medrado deixou os fãs apreensivos ao tocar o sino nesta quarta-feira (22) em “A Fazenda 13“. A cantora já estava pensativa durante o dia, e chegou a conversar com Aline Mineiro, dizendo que queria deixar o reality.

A minha cabeça já tá cheia de coisa, assim. Eu não vou ficar aqui pra eu, mais ainda, ser interpretada mal e f*der com a vida dos meus filhos. Sei que vou perder o carro, vou ter que pagar, mas eu não vou ficar”, declarou para a colega. Depois de aparecer sentada no sofá da sala, a peoa tocou o sino para pedir informações sobre o cavalo.

Medrado e Rico batem boca

Rico Melquiades não conteve os ânimos e armou um verdadeiro barraco com Fernanda Medrado durante a formação da 1ª Roça de “A Fazenda 13”, na noite dessa terça-feira (21/9). O ex-MTV chegou a chamar Medrado de “mentirosa” e “falsa”.

Tudo começou após a troca de votos dos peões. Medrado retribuiu a indicação de Rico, que não ficou calado. “Estou besta porque além de ela ser soberba, ignorante e falsa, é mentirosa. Você é mentirosa! Não vou botar a Tati [Quebra Barraco] nesse jogo, mas toda vez que falei da Marina [Ferrari], eu falei: ‘A família dela tem dinheiro, mas ela sempre correu atrás do dela’”, disparou ele.

A rapper concordou, mas disse que ele falou sobre a família da influencer. “Se você distorceu a conversa. Você que foi criar [a confusão]. Ela é falsa, arrogante, soberba”, gritou Rico.

“Não sou só eu que tive essa informação. Um monte de gente está sem coragem de contar. Você contou isso e seguiu falando”, rebateu Medrado aos gritos. Rico prosseguiu com a confusão e chamou a cantora de “maldosa”.

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!