POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Realities

A Fazenda 13: Medrado toca o sino novamente e quer deixar o programa

medrado
Foto: Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (24), Fernanda Medrado surpreendeu a todos ao bater o sino pedindo para deixa o programa. A peoa não estava bem, desde a última terça-feira, quando alguns dos peões passaram a questionar suas atitudes durante a formação da roça.

Outros peões acabaram convencendo a funkeira a desistir da ideia e, aparentemente teriam conseguido. Mas, no começo da noite, após muitas conversas, ele voltou a se dirigir ao paiol e tocar novamente o sino. Dayane e Aline tentaram impedir novamente. Nesse momento as imagens do Play Plus forram cortadas, gerando críticas dos internautas nas redes sociais.

Pouco depois, os peões conversavam na sede sobre a atitude a peoa, que não apareceu mais nas cenas. Pelo comentário dos moradores da fazenda, ela estava em algum lugar conversando com a produção do programa.

Tão logo começou a edição ao vivo de “A Fazenda”, na Record TV, Adriane Galisteu mostrou as imagens de Medrado tocando o sino por duas vezes. Em seguida explicou que o procedimento de quem pede para desistir é que esse peão passa por um atendimento psicológico antes de sair. E explicou:

“Ela passou por esse atendimento e não é que ela desistiu de deixar o programa?”, falou a apresentadora. E segue o jogo!

Anúncios
Anúncios