Na manhã desta segunda-feira (4), Solange Gomes desabafou para Tiago Piquilo e Victor Pecoraro a respeito de seus trabalhos fora de “A Fazenda 13“. A ex-banheira do Gugu disse que sofre “gostosofobia”.
“As pessoas acham que eu ‘ah, bonitona, não sei o que’. Primeira que acham que eu tenho 50 homens: um, paga uma conta, outro dá um carro, outro não sei o que. É isso que passa na cabeça das pessoas e é o contrário, não é nada disso. É o que eu falei do preconceito, da gostosofobia”, disse a peoa.
Veja também
- Sônia Bridi processa Rafael Cardoso após ter casa invadida, carro destruído e ser ameaçada pelo ator
- Rose Miriam abre o jogo e revela se Gugu Liberato era gay: “Esperei mais”
- Gaby Amarantos se separa após 10 anos de casamento e ex assume romance com indígena
“Gostosofobia? Existe essa palavra?”, perguntou o ator. “Não!”, respondeu Solange. “E o que seria então?”, questionou Pecoraro.
“É um preconceito, né? De mulher sensual, mulher gostosa, bonita, mulher que trabalha com a sensualidade. As pessoas acham que a mulher é burra, que a mulher não sabe fazer nada, que tem uma vida fácil. É um preconceito. Existe esse preconceito”, concluiu a peoa.
A ex-banheira do Gugu também citou a treta envolvendo Rico Melquiades. “É feio para a pessoa. A gente inventa que aqui tem um Whatsapp e bloqueia a pessoa.”