BBB 25: Vitória Strada e Mateus, Edy e Raissa e Diego e Danielle Hypolito estão no paredão
Realities

BBB 25: Vitória Strada e Mateus, Edy e Raissa e Diego e Danielle Hypolito estão no paredão

segundo paredão bbb 25
Foto: Reprodução

Neste domingo (26), foi formado o segundo paredão do BBB 25. Vitória Strada e Mateus, Edy e Raissa e Diego e Danielle Hypolito estão na berlinda e disputam a preferência do público.

Formação

O Big Fone tocou pela primeira vez no sábado, 25, e foi atendido pela dupla Maike e Gabriel. No entanto, Maike foi punido por descumprir uma regra do Castigo do Monstro e o temido telefone foi cancelado.

Os amigos, que estavam imunizados e indicaram Diego e Daniele Hypolito ao Paredão, perderam os privilégio da imunidade e indicação. O Big Fone tocou novamente neste domingo, no início do programa, e quem atendeu foi a dupla Camilla e Thamiris. Além de se salvarem, as cariocas indicaram Edy e Raíssa à berlinda.

De volta à casa, os anjos da semana, Dani e Diego, imunizaram os amigos Aline e Vinícius. Por sua vez, os líderes Diogo e Vilma indicaram Vitória Strada e Mateus direto ao Paredão, sem chance de participar da prova Bate-Volta.

Na votação da casa, houve empate entre as duplas Eva e Renata e Diego e Dani Hypólito, cada uma com quatro votos. Responsáveis pelo desempate, os líderes indicaram os atletas para o segundo Paredão seguido.

Veja quem votou em quem:

  • Vitória Strada e Mateus votaram em Eva e Ranata;
  • Maike e Gabriel votaram em Diego e Daniele Hypolito;
  • Edilberto e Raissa votaram em Diego e Daniele Hypolito;
  • Camilla e Thamiris votaram em Eva e Renata;
  • Eva e Renata votaram em Diego e Daniele Hypolito;
  • João Pedro e João Gabriel votaram em Diego e Daniele Hypolito;
  • Guilherme e Delma votaram em Gracyanne Barbosa e Giovanna;
  • Aline e Vinícius votaram em Maike e Gabriel;
  • Gracyanne Barbosa e Giovanna votaram em Eva e Renata;
  • Diego e Daniele Hypolito votaram em Eva e Renata.

Indicados pelo Big Fone, Edy e Raíssa puxaram Guilherme e Delma ao Paredão. Por fim, sogra e genro, pai e filha e os irmãos ginastas disputaram o ‘bate e volta’.

Na prova de sorte, quem se deu melhor foram Guilherme e Delma. A disputa do segundo paredão do BBB25 acabou entre Vitória e Mateus, Edy e Raíssa e Dani e Diego Hypólito.