POP Mais nas redes sociais

O que procura?

TV

Globo escala ‘A Vida da Gente’ para substituir ‘Flor do Caribe’

Globo escala 'A Vida da Gente' para substituir 'Flor do Caribe'

Impedida pela covid-19 de produzir novelas inéditas, a Globo decidiu reprisar ‘A Vida da Gente’, escrita por Lícia Manzo, no horário das 18h. A trama substituirá ‘Flor do Caribe‘ a partir do dia 1° de março.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, ‘Nos tempos do Imperador’, que estava para ser lançada na faixa das 18h quando a pandemia começou, foi novamente adiada.

Advertisement

Relembre ‘A Vida da Gente’

‘A Vida da Gente’, foi exibida entre 2011 e 2012, e estrelada por Marjorie Estiano, Fernanda Vasconcellos, Rafael Cardoso, Ana Beatriz Nogueira e Nicette Bruno .

O enredo girava em torno do triângulo envolvendo Rodrigo e as irmãs Ana e Manuela. A tenista Ana, antigo amor do rapaz, acabou engravidando dele, mas, manipulada pela mãe, Eva, decide manter a novidade em segredo e embarca numa longa viagem para a Argentina.

Advertisement

De volta ao Brasil após dar à luz, ela tenta abrir o jogo, mas, antes, sofre um acidente de carro grave com uma irmã. Manuela consegue se salvar e resgatar uma sobrinha. Ana, porém, entra em coma e passa quatro anos em estado vegetativo. Ao despertar, descobre que Rodrigo refez a vida ao lado da irmã.

Anúncios

Bombando!

BBB21

Clima segue tenso entre Sarah e Juliette. Na tarde deste domingo (7), a brasiliense passava pela área externa da casa, ao lado de Gilberto,...

Música

Lançada em novembro do ano passado, junto com o álbum “Plastic Hearts”, a faixa “Angels Like You”, de Miley Cyrus, ganhou um videoclipe oficial...

Música

O mundo do pop está em festa! O motivo? Carol Biazin e Glória Groove, dois dos maiores nomes da nova geração do gênero no...