Conecte-se

O que procura?

BBB20

Acusações de estupro contra Felipe Prior podem ser falsas, diz jornalista

Na última sexta-feira (3), uma reportagem da revista Marie Clarie ganhou os noticiários e redes sociais, ao revelar duas acusações e uma tentativa de estupro do ex-BBB Felipe Prior. A reportagem traz os depoimentos das vítimas, com descrições dos atos de forma detalhada. Veja aqui.

O jornalista Erlan Bastos, da TV Meio Norte, teve acesso ao prontuário e uma suposta conversa entre o acusado e uma das vítimas. No registro, é possível ver que a descrição médica contradiz um trecho do depoimento da vítima, apelidada na revista de ‘Themis’.

Advertisement

No depoimento ela afirma que, após o ato sexual precisou de atendimento médico, devido a um sangramento vaginal em decorrência do estupro. No prontuário exposto por Erlan, o médico pontura que a paciente chegou ao hospital sem sangramento, além de não aparecer na descrição nada relacionado a um corte profundo, como dito no depoimento.

‘Themis’ também teria tido contato com Prior horas após ter ido ao médico. Ambos os fatos, sugerem um possível relacionamento com sexo consensual, com sangramento em decorrência do rompimento hímen, comum em mulheres virgens após sua primeira relação sexual. Veja abaixo:

Advertisement

Prior não comentou a respeito dos novos acontecimentos. Ontem, após a repercussão, ele publicou um vídeo no Instagram onde se diz inocente e que seus advogados estão tratando do caso.

Vale lembrar que o Ministério Público de São Paulo afirmou que irá investigar a denúncia.

Anúncios
Anúncios

POP Mais no Twitter