A apresentação de Luísa Sonza no Rep Festival foi oficialmente cancelada. A presença da cantora no evento vinha sendo bastante criticada após ela protagonizar uma polêmica envolvendo racismo. No lugar dela, o nome do cearense Don L foi acrescentado na programação.
Sonza se apresentaria no dia 12 de fevereiro, ao lado de nomes como Emicida, Baco Exu do Blues e Rashid, mas o público do festival vinha questionando a escalação da dona do hit “CACHORRINHAS“, principalmente após ela admitir que cometeu racismo estrutural contra uma advogada.
Siga o Portal POP Mais no Instagram
- Raphinha estrela campanha de cuecas para Calvin Klein; vídeo
- Compositor que trabalhou com Dua Lipa e Britney Spears é morto aos 35 anos
- Arlindinho é vítima de assalto no Rio de Janeiro e pede ajuda
- Anthony Guidera, ator de “O Poderoso Chefão III” e “Armageddon”, morre aos 65 anos
- Ator Michel Gomes relata ataque racista em restaurante na Barra da Tijuca
- Relacionamento em crise? Valor da pensão que Cristiano Ronaldo pagaria a Georgina é revelado
Para muitos fãs do estilo musical, a presença de Sonza não faz sentido por ser o oposto do que o movimento luta.
Nesta segunda-feira (24), a organização do festival divulou um novo flayer com o line-up, desta vez sem o nome de Sonza. Veja abaixo:
Luisa Sonza é processada
A cantora Luísa Sonza foi às redes sociais na noite desta quarta-feira (5), comentar a respeito do processo movido contra ela, onde é acusada de racismo.
Em nota de retratação, compartilhada no Twitter, a cantora assume que cometeu “racismo estrutural” e pede desculpas pelo ocorrido.
“Eu reconheço que a maneira como me dirigi a Sra. Isabel traduziu um ato de reprodução do racismo estrutural, o que de maneira nenhuma foi a minha intenção”, diz ela em um trecho.

















































