Uma adolescente de 16 anos morreu após ficar coberta de larvas no Reino Unido. O caso aconteceu no País de Gales, quando os pais se omitiram a prestar socorro à filha, que segundo relatos, gritava por ajuda.
O jornal britânico The Mirror divulgou novas informações da denúncia esta semana. Acometida por um problema na coluna vertebral, Kaylea Titford era dependente de assistência dos pais 24 horas por dia.
O juiz da Alta Corte Britânica, Martin Alexander Griffiths, revela que o corpo da garota foi encontrado coberto de larvas. A razão seria o descuido dos pais com a adolescente, que vivia em seu quarto em condições desumanas.
O responsável pela ação na justiça ainda diz que Kaylea tinha que usar um tapete para fazer as necessidades fisiológicas. Alun Titford, de 45 anos, pai dela, pediu para que ela se calasse enquanto pedia socorro.
“A reação do pai dela aos gritos foi enviar uma mensagem dizendo para ela parar duas vezes. Ele não foi ver o que era nem deu nenhum tipo de ajuda de que ela precisava. Ela foi deixada para morrer sozinha”, disse o juiz na sentença
Após o julgamento e definição da sentença, Alun foi condenado a sete anos e seis meses de prisão em regime fechado. A mãe ficará reclusa por seis anos.















































