POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Televisão

Insatisfeita com “censura” na RecordTV, Adriana Araújo está com um pé na CNN Brasil

Insatisfeita com "censura" na RecordTV, Adriana Araújo está com um pé na CNN Brasil

A jornalista Adriana Araujo poderá ser anunciada em breve como nova contratada da CNN Brasil. A atual comandante do ‘Repórter Record Investigação’, deve deixar a emissora dos bispos após quase 15 anos.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, Adriana está com conversas adiantadas com Douglas Tavolaro, CEO da CNN, e Virgílio Abranches, vice-presidente de programação.

Advertisement

Renomada por sua carreira perante às câmeras, a comunicadora estava insatisfeita com as constantes censuras no jornalismo da RecordTV, que não costuma criticar o governo.

Em um desabafo recente nas redes sociais, Adriana lamentou a postura de Bolsonaro com relação ao atraso na divulgação dos dados da pandemia do novo coronavírus pelo Ministério da Saúde. O que gerou revolta na diretoria da emissora.

Advertisement

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Celebridades

Regina Duarte fez uma publicação controversa em seu Instagram sobre a vacina da Covid-19. Na publicação, a atriz replica um texto onde questiona a...

Entrevistas

O ritmo do funk, vem de uma cultura de uma dança sensual e com roupas curtas e mais a vontade que não atrapalham os...

Música

Artista: Lauren JaureguiMúsica: Lento (remix) – feat. Pabllo VittarLançamento: 22 de janeiro de 2021 Matéria em atualização Advertisement Letra [Lauren]Cae la madrugadaY la noche...

Anúncios