Insatisfeita com "censura" na RecordTV, Adriana Araújo está com um pé na CNN Brasil
Televisão

Insatisfeita com “censura” na RecordTV, Adriana Araújo está com um pé na CNN Brasil

Imagem do post Insatisfeita com “censura” na RecordTV, Adriana Araújo está com um pé na CNN Brasil

A jornalista Adriana Araujo poderá ser anunciada em breve como nova contratada da CNN Brasil. A atual comandante do ‘Repórter Record Investigação’, deve deixar a emissora dos bispos após quase 15 anos.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, Adriana está com conversas adiantadas com Douglas Tavolaro, CEO da CNN, e Virgílio Abranches, vice-presidente de programação.

Renomada por sua carreira perante às câmeras, a comunicadora estava insatisfeita com as constantes censuras no jornalismo da RecordTV, que não costuma criticar o governo.

Em um desabafo recente nas redes sociais, Adriana lamentou a postura de Bolsonaro com relação ao atraso na divulgação dos dados da pandemia do novo coronavírus pelo Ministério da Saúde. O que gerou revolta na diretoria da emissora.

Logo Portal Pop Mais
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.