Celebridades

Alok se emociona ao reencontrar pai, após bombardeio em Israel

Juarez Petrillo estava no pais para se apresentar em festival que deixou centenas de mortos

Alok se emociona ao reencontrar pai, após bombardeio em Israel
Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira (11), Alok surgiu nas redes sociais emocionado ao compartilhar reencontro com pai  Juarez Petrillo, que também é DJ e estava em Israel, para se apresentar no festival Universo Paralello, que foi bombardeado pelo grupo Hamas.

Leia Mais:
Anitta diz que já pegou todos os homens do Brasil: “País inteiro”
Stênio Garcia faz pedido inusitado e constrange esposa Mari Saade
Influencer cearense Pobretion anuncia pausa das redes sociais

“Que alívio poder te abraçar pai!”, escreveu o famoso na legenda da publicação, que na sequência traduziu a frase para o inglês: “What a relief to be able to hug you dad!”.

Nos comentários fãs do cantor e da família celebraram o retorno de Juarez ao Brasil. “Que bom! Aproveite muito os dois essa nova oportunidade que a vida deu para estabelecer boas relações”, disse uma. “Deus é bom o tempo todo, que alívio, mesmo que ainda muitos estão lá, dá um alívio ver uma família feliz, que outras famílias sintam o mesmo alívio”, comentou outro.

O evento em que o pai de Alok iria tocar acontecia na região do kibutz Re’im, perto da Faixa de Gaza, e deixou  mais de 260 mortos. Dentre dois brasileiros que viviam no local e estavam na festa, morreram durante o ataque. Trata-se de Ranani Gazer e Bruna Valeanu, ambos de 24 anos. 

View this post on Instagram

A post shared by Alok (@alok)