POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Televisão

Amazon fecha acordo de produção com o SBT e tira exclusividade da Netflix

Amazon fecha acordo de produção com o SBT e tira exclusividade da Netflix
Foto: Reprodução

O Prime Video, serviço de streaming da Amazon, lançou nesta quinta (13) os primeiros 25 capítulos da novela ‘Poliana Moça’, atualmente no ar pelo SBT. A empresa de Jeff Bezos desfalcou a exclusividade da Netflix e firmou um acordo de produção com a empresa de Silvio Santos.

O interesse da Amazon o conteúdo infantil do SBT vem após a sua rival conquistar grande sucesso com a disponibilização de ‘Carrossel’ (2012), ‘Chiquititas’ (2013), ‘Carinha de Anjo’ (2016) e ‘”As Aventuras de Poliana’ (2018).

Além disso, a Amazon vai coproduzir a próxima produção infantil da emissora de Sílvio Santos, ‘Romeu e Julieta’, escrita por Iris Abravanel, esposa de Silvio Santos, visando um lançamento conjunto em 2023.

“Já temos uma relação excepcional com o SBT e, por meio desse acordo de longo prazo, estamos estreitando laços e abrindo caminho para muitos projetos conjuntos”, disse João Mesquita, country manager do Amazon Prime Video Brasil, em comunicado à imprensa.

“Queremos reforçar, assim, nosso investimento em conteúdo local, com muitas ideias já em andamento”, finalizou.

Written By

Amante do universo do entretenimento, apaixonado por cinema, séries, música e cultura pop. Aqui para trazer notícias, bastidores e curiosidades que todos e querem precisam saber. Especialista em celebridades.

Veja também

Famosos

Internautas notaram que a cantora deixou de seguir a influenciadora após repercussão de vídeo envolvendo Maria Flor e pronunciamento do cantor nas redes.

Famosos

Cantor comentou polêmica nas redes sociais após vídeo de Virginia Fonseca viralizar e refletiu sobre atitudes que acredita ter falhado durante o relacionamento.

Famosos

O ator e artista marcial Chuck Norris comemorou seu aniversário de 86 anos nesta terça-feira (10) de forma bem característica: treinando luta. Em uma...

Famosos

Influenciadora francesa voltou a repercutir nas redes sociais após publicar novas fotos e responder internauta que mencionou o casamento do jogador.