POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Famosos

Amigo que convidou Bruna Karla para casamento lamenta fala homofóbica: “Amava como irmã”

Amigo que convidou Bruna Karla para casamento lamenta fala homofóbica: "Amava como irmã"
Bruno Di Simone e Bruna Karla (Foto: Reprodução/Internet)

O influencer Bruno Di Simone, o amigo que convidou Bruna Karla para participar de seu casamento com o escritor Felipe Heiderich, veio a público para dar sua visão sobre a fala homofóbica da cantora durante entrevista a um podcast.

Através de seu perfil no Twitter, Bruno se mostrou muito descontente com a forma como a artista religiosa tratou do assunto. Ele afirma que ficou decepcionado com a fala da amiga.

“Não sou uma aberração. Somos todos filhos de Deus. Deus é amor! Que decepção Bruna! Eu te amava como uma irmã”, comentou o influencer.

Na mesma publicação, Valesca Popozuda também decidiu dar sua opinião sobre o fato e argumentou que Deus iria reprovar o preconceito de Bruna.

“Quando Jesus encontrar o amigo dela a primeira coisa que ele vai falar é: pra que você ia estragar seu momento convidado ela?”, disparou.

Written By

Amante do universo do entretenimento, apaixonado por cinema, séries, música e cultura pop. Aqui para trazer notícias, bastidores e curiosidades que todos e querem precisam saber. Especialista em celebridades.

Veja também

Famosos

Rumores de infidelidade e mudanças de comportamento nos bastidores colocam o relacionamento sob pressão e aumentam a atenção do público.

Sticky Post

Vazamento de cena íntima impulsiona interesse por filme estrelado por Alejandro Claveaux

+ ESPORTE

Surfista mantém a calma ao cruzar com tubarão-martelo de 2,5 metros durante sessão no mar e registra momento impressionante

Famosos

Vídeo do cantor com jovem desconhecida viraliza nas redes, e fãs apontam identidade de influenciadora como possível parceira na gravação

Copyright © 2017-2026 Sistema POP Mais de Comunicação LTDA