A apresentadora Ana Hickmann surpreendeu ao compartilhar em suas redes sociais um vídeo que mostra momentos íntimos ao lado de seu namorado, o apresentador Edu Guedes.
Em um dos registros, ela aparece na cama com Edu e ela declara o seu amor: ‘Quando uma música diz tudo sobre a gente…. Te amo!!!!!!!’, escreveu.
Veja mais
- Ator de Paul Wesley passa Réveillon em Angra dos Reis com noiva brasileira
- Quem é o jogador do Fortaleza envolvido em confusão na virada do ano
- Jennifer Lopez rebate críticas sobre looks ousados aos 56 anos
- BBB 26: veja os famosos mais cotados para integrar o elenco do reality
- Bruna Marquezine e Shawn Mendes curtem passeio de bicicleta com Sasha Meneghel e João Lucas
- Ex-sogra, Poliana Rocha deixa recado para Ana Castela após término com Zé Felipe
Pois bem, o ex-marido da apresentadora do “Hoje em Dia”, da Record, Alexandre Correa acabou se pronunciando pelos Stories.
“Eu estou muito feliz sozinho e não sinto a menor falta da outra parte. Foi um livramento que eu tive na vida. Eu fui muito maltratado, fui tratado como lixo, um verme. Mas não tem importância”, começou.
“Hoje ela lambe e trata muito bem o seu novo companheiro, eu fico muito feliz e torço para que ela continue. Porque se ela não tratar bem esse rapaz, todo mundo sabe que ele tem um histórico bastante extenso, né?”, finalizou.






















































