Ana Hickmann surgiu nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (13), e desabafou com os seguidores que mesmo depois de entrar com processo de divórcio e tirar Alexandre Correa de casa, continua a sofrer com agressão do empresário, por conta das declarações dele e as atitude que ele tomou nos negócios que tinham juntos,
Leia Mais:
Em série documental da Netflix, Luísa Sonza aborda caso de racismo:
“Demorei a ter entendimento disso”
VÍDEO | Popó agride Kléber Bambam em coletiva antes de luta de boxe
Com hit em alta, Ana Castela é processada por plágio
“Agressão pode continuar depois que você tira o agressor da sua casa. Estou falando de agressão psicológica, emocional, tortura, que é o que continua acontecendo comigo”, disse a apresentadora.
Ana Hickmann continuou: “Cada dia que passa recebo uma novidade, uma nova bordoada da vida de coisa que meu ex-marido criou. E o mais incrível que todas as instituições e pessoas com quem que ele fez negócio e eu não tinha conhecimento, estão descobrindo meu nome e telefone.
Minha vida inteira está sendo investigada, a minha vida inteira está sendo vasculhada. Ainda bem, porque é exatamente dessa forma que vou mostrar a verdade, vou provar quem eu sou e vou provar quem eram as pessoas, não é um único indivíduo, que criaram isso tudo. Não posso usar os adjetivos que elas merecem, ainda, mas vai chegar o momento”, finalizou Ana Hickmann.