POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Televisão

Ana Maria Braga tira sarro da aparência de Vladimir Brichta ao vivo

ana maria braga tira sarro Vladimir Brichta
Foto: Reprodução

Volta e meia, Ana Maria Braga dá o que falar nas redes sociais por conta do seu “jeito sincerão”! Hoje (8), mais uma atitude da apresentadora, que não tem papas na língua, repercutiu no Twitter.

O programa “Mais Você” recebeu o ator Vladimir Brichta para um papo por vídeochamada, mas o artista surgiu no vídeo com “cara de sono” e isso não passou batido. Ana Maria alfinetou o rapaz ao vivo.

“Nós convidamos para esse café da manhça hoje, que eu ainda sinto falta do presencial, mas eu quero que você se sinta aqui Vladmir Brichta. Bom dia, meu amigo! Muito bem-vindo”, começou ela.

Ela segue, citando o personagem do ator em “Quanto Mais Vida, Melhor”, que na trama trocou de corpo com outra personagem e foi aí que ela ironizou a aparência do rapaz. “Quem é que está falando comigo hoje? Com qual dos personagens você acordou? Ou Melhor, você nem acordoou ainda, né? Você tá meio com uma carinha de sono”. Vladimir, por sua vez, levou o comentário na esportiva.

Por fim, Na’maria explica que a cara de sono do rapaz. “Uma das minhas perguntas para você agora de manhã, além de saber que você está ensaiando teatro até de madrugada, por isso que você está assim nessa situação aqui, mas eu agradeço”, justificou a veterana.

Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Televisão

Pediatra enfrentava um câncer no cérebro e ficou conhecido por levar orientações sobre saúde aos telespectadores do DF1

Famosos

Badarik González afirma que ainda não foi denunciado e diz sofrer impactos pessoais e profissionais por causa da repercussão do caso

Televisão

A TV Globo anunciou que a jornalista Renata Lo Prete será a responsável por conduzir as sabatinas com os candidatos à Presidência da República...

Anúncios