POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Ananda Marçal lança novo single “Te Pegar”, feat. com o rapper NOG

Ananda Marçal lança novo single “Te Pegar”, feat. com o rapper NOG
Ananda Marçal - Imagem: Anne Karr

Ananda Marçal lança “Te Pegar”, seu novo single em parceria com o rapper NOG.

A composição é de Ananda e tem como inspiração a sua relação com o marido, o surfista Filipe Toledo. “Ela fala sobre o que a gente passou tanto na quarentena quanto em todos esses anos em que estamos juntos. A gente já brigou, a gente já sorriu, a gente chorou, e eu queria muito falar sobre isso. Eu estava brava com ele nesse dia, fui tomar um banho e saiu o refrão e um verso da música”, explica Marçal.

Publicidade

A direção ficou por conta de Junior Batista, repetindo a parceria do trabalho anterior, “Seu Lugar”. O clipe se baseou em referências dos anos 2000, tanto na estética quanto nos looks da cantora, fazendo fortes referências à divas pop como Britney Spears, Mariah Carey e Jennifer Lopez. Ele nos mostra uma noite quente de verão, com uma grande festa rolando em um lugar abandonado.

Ananda sempre trouxe importantes mensagens nas temáticas de suas músicas. Seu lançamento mais recente – “Seu Lugar” – retrata bem a força da mulher e sua posição em meio a um mundo tão machista. Já em “Te Pegar”, ela se mantém em seu discurso, porém em uma perspectiva diferente: a mulher dona de si, dona de suas vontades e cheia de iniciativa.

A música tem uma batida bem envolvente que casa com a estética de festa proposta pelo clipe. Os versos de NOG completam a música com perfeição. “Essa parceria surgiu através do Filipe [Toledo] pelo Instagram. Eu comecei a acompanhar o surf por causa da minha namorada, que também é surfista, comecei a admirar bastante o Filipe e nós trocamos muitas mensagens, já que ele também gostava muito do meu som”, explica NOG

“Ele e a Ananda me mandaram a música e eu curti muito. Na hora eu já vi que ela tem muito talento, que ela canta muito e me vi no som também. Esse estilo mais pop da Ananda fica um pouco fora da minha zona de conforto, então foi um desafio para mim e que eu queria muito fazer. Fui pro estúdio e o verso surgiu bem rápido, porque eu já estava com algumas ideias. Tudo rolou da melhor forma!”, complementa o rapper.

Com “Te Pegar”, Ananda Marçal segue na sequência de lançamentos, sempre se mantendo fiel às suas mensagens e com grande qualidade nas suas produções.

“Seu Lugar”, trabalho anterior, conta com mais de 130 mil visualizações em seu clipe. No início de novembro, a cantora ainda lançou um remix do single feito pelo grupo DropDown, que trouxe uma nova roupagem ao hit.

Para 2022, Ananda prepara muitas novidades, sendo a primeira delas, já no primeiro
trimestre, o lançamento de seu primeiro EP.

Publicidade

Anúncios
Anúncios