Pastor André Vitor aparece chorando após ser acusado de pedofilia: “Dor dilacerante”

pastor andre vitor1
Publicidade

Nesta segunda-feira (26), o pastor André Vitor, amigo de Wesley Safadão, desabafou em sua conta no Instagram a respeito do vídeo onde aparece agarrando por tráss uma garota menor de idade. A atitude do religioso foi vista como assédio pelos internautas, que viralizaram o registro nas mais variadas mídias sociais.

Veja também
Pastor é flagrado passando a mão em menor de idade na casa de Wesley Safadão

Chorando, André postou uma série de vídeos no Stories, onde revelou que tem recebido mensagens e ataques pesados, incluindo ameaças de morte. “Ninguém jamais vai imaginar a dor dilacerante de você ser acusado de uma coisa que você não é. A medida em que tive que ler várias postagens, directs de pessoas me atacando, me criticando…”, começou ele.

Publicidade

“A minha vida, o tempo inteiro sempre foi conhecida diante de todos, onde sempre me doei só pra amar pessoas, pra cuidar de pessoas…”, continou André.

“Mas eu sei que nesse momento eu tenho que viver, tudo que eu prego, e que o poder de resistência tem que ser muito maior do que o poder dos ataques, das pessoas más que não sabem o que é ter Deus na vida, amor pelo próximo”, finalizou.

Pastor André Vitor aparece chorando após ser acusado de pedofilia: “Dor dilacerante”
Suposta ameaça de morte recebida por André Vitor – Foto: Reprodução

Publicidade