Vídeo registra suposto assédio de pastor à menor de idade em casa de Wesley Safadão

pedofilia wesley safadao
Publicidade

O cantor Wesley Safadão reuniu amigos no último domingo (25), e fez questão de compartilhar registros do momento em suas redes sociais. No Stories do Instagram ele postou uma série de vídeos que mostram momentos de descontração e brincadeiras.

Porém, em um dos registros, o pastor André Vitor aparece abraçando uma menina por trás, e ao soltá-la ele puxa a camisa para baixo. O vídeo foi apagado da conta de Safadão, mas foi replicado por internautas no Twitter.

Veja também
Pastor que abraçou menina em casa de Wesley Safadão diz que acusações são “uma grande loucura e injustiça”
Publicidade

As imagens mostram André se posicionando atrás da menina, em seguida ele a abraça por trás e leva as mãos ao busto da criança, que se sente incomodada. Assista:

No Twitter, os usuários não pouparam críticas e pediram providências, vários apontando importunação sexual por parte do pastor. “Será que Tirullipa vai pedir pra que tenhamos empatia???”, escreveu um perfil, se referindo à quando o humorista saiu em defesa de DJ Ivis. “Credo que nojo eca homem nojento que horror”, escreveu mais um perfil.

O POP Mais entrou em contato com André Vitor, mas ele não respondeu aos nossos questionamentos até a publicação desta matéria.