Anitta alfineta isentões em post sobre pandemia: “500 mil mortos é fora Bolsonaro”

anitta
Publicidade

No último final de semana, o Brasil chegou a lamentável marca de 500 mil mortos por covid-19. Vários famosos se manifestaram nas redes sociais a respeito do número, e cobrando a responsabilidade do governo Bolsonaro com o descaso com a crise sanitária.

Publicidade

A empresária e cantora Anitta foi uma das que levantou a bandeira contra o presidente. Em sua conta no Twitter, ela foi objetiva em seu posicionamento, que foi apontado com uma alfinetada nos chamados “isentões”, que ficam “em cima do muro” quando o assunto é política.

Veja também
Ivete Sangalo faz post 'isentão' sobre a pandemia e é detonada: "muro alto da porr*"

“500 mil mortes… é sobre FORA BOLSONARO sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso COLETIVO”, disse a popstar.

Publicidade

Anitta recebeu inúmeros comentários de apoio. “ENSINA MAMÃE COMO EH QUE FAZ!!!! Enquanto as idosas ficam isentas as novinhas botam a cara a tapa!!”, disse um usuário no Twitter. “MULHER VOCÊ NUNCA DECEPCIONA!! A SURRA NOS ISENTOES”, escreveu outro.

Recentemente, Anitta foi anunciada como a nova membra do conselho administrativo do Nubank. A cantora participará de reuniões trimestrais com os demais membros. Veja os detalhes aqui.