POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Anitta conta a reação de Mariah Carey ao revelar conselho de amigo: “uma merd*”

anitta mariah carey
Foto: Reprodução

Durante entrevista para a Entertainment Weekly, Anitta contou que recebeu conselhos de ninguém menos que Mariah Carey, de quem a brasileira é fã declarada. A carioca arrancou elogios para a diva pop: “Quando eu estava crescendo, Mariah era meu ídolo, todos os meus fãs sabem disso. Eu amo ela. Tão poderosa, e sua voz, e tudo que ela faz… Não sei, só amo ela”.

Durante o papo, a “Girl From Rio”, revelou a reação da norte-americana ao contá-la sobre um conselho dado por um amigo. Na ocasião, tal pessoa disse para Anitta dar alguns passos para trás em sua carreira musical, com o intuito de conseguir lidar com a pressão.

Publicidade

“Eu contei sobre esse conselho a Mariah Carey quando estávamos conversando. Ela, que é minha pessoa preferida do mundo, disse: ‘Que tipo de conselho de m*rda foi esse?! Isso foi ruim […] Você é forte. Você deve sempre se lembrar disso’”, disse Anitta.

Além desse episódio com Mariah, a brasileira disse que outros conselhos que valoriza são os de sua mãe, Miriam Macedo. Com ela, Anitta afirma ter aprendido a não se preocupar com o que as pessoas pensam e falam.

“As pessoas sempre vão dizer algo. E se você está sempre caçando ou esperando que as pessoas digam coisas boas, você simplesmente se tornará um produto feito pela opinião das pessoas”, concluiu

Publicidade

Anúncios
Anúncios