A nova era vai começar! Anitta muda avatar das redes sociais e anuncia: “Sou uma garota do Rio”

anitta

Pelo visto o novo single de Anitta está no forno e pronto para sair! Nesta quarta-feira (31/3), cantora atualizou a foto de perfil de todas as suas redes sociais para um registro do clipe “Girl From Rio”.

Na bio do Instagram ela escreveu: “Eu sou uma garota do Rio”, uma clara referência ao aguardado single, que vem sendo adiado desde 2020. Veja:

Ainda sem data de lançamento revelada oficialmente, especula-se que o single seja lançado em abril, como parte da divulgação do álbum de mesmo nome.

ANÚNCIOS
https://twitter.com/portalpopmais/status/1377314358502555669

No dia 15 de abril, Anitta fará uma performance no Latin American Music Awards, e é esperado que mais detalhes do single sejam revelados até lá.

Anitta faz 28

Ontem (30), a cantora completou 28 anos de idade. Atualmente nos Estados Unidos, onde finaliza os trâmites de uma possível mudança para Miami, Anitta publicou um longo texto no Instagram agradecendo as mensagens de carinho que recebeu pela data e explanando que esse foi o seu primeiro aniversário longe da família. Veja:

Alguém me disse que os 27 anos estavam cheios de desafios e eu provavelmente me transformaria em uma pessoa muito diferente quando eu finalmente fizesse 28 anos. E isso é tão verdade. Encontrei meu equilíbrio e descobri o segredo da minha felicidade. Estou tão pronto para este novo ciclo da minha vida. Quero agradecer por todas as mensagens e ligações que recebi ontem me desejando o melhor. Esse foi meu primeiro aniversário fora do Brasil e longe da minha família, mas eles (claro) ainda encontraram uma maneira de me fazer chorar. É assim que os brasileiros são. E não importa onde eu vá, sempre levarei meu país e minha cidade comigo. EU SOU UMA GAROTA DO RIO

ANÚNCIOS

Expectativas do novo álbum

Na última segunda-feira (29), a revista mexicana Estilo DF publicou uma entrevista com Anitta, onde a brasileira revelou as suas expectativas para o lançamento do seu quinto álbum de estúdio, o aguardado “Girl From Rio”.

A maior estrela pop do Brasil conta que o disco trará novidades e que não está preocupada com os números. “Tem novidades nele, como eu cantando em inglês, um pouco de espanhol e nada de português, e às vezes é complicado conseguir números grandes quando se propõe algo diferente e novo”, disse.

ANÚNCIOS

Sobre o conceito do álbum, a carioca explicou que será um álbum “misto, porque tem muitos ritmos da cultura brasileira e também o que está tocando de forte no mercado internacional. É uma nova proposta para as pessoas conhecerem novas influências e ritmos”. (Veja a reportagem completa aqui)