Anitta não está com covid-19, diz assessoria

Anitta-loco-itunes-mexico

Na madrugada desta quinta-feira (15), passou a circular a notícia de que Anitta teria testado positivo para a covid-19, e cancelado a sua apresentação no Latin American Music Awards, que acontece hoje.

A noticia foi publicada inicialmente pelo Los Angeles Times e replicada por outros veículos. Na publicação, o site estadunidense afirmou que a brasileira havia feito quatro testes, com dois resultados positivos e dois negativos, e, portanto, sua apresentação na premiação havia sido cancelada.

Em nota, a assessoria de Anitta afirma que durante os protocolos sanitários, a brasileira realizou um “teste do tipo rápido”, que apresentou resultado positivo para a doença, mas que uma contraprova, solicitada pela organização da premiação, resultou em negativo. Veja abaixo:

ANÚNCIOS

“Esclarecimento Anitta Latin Amas: Para participar do prêmio @latinamas , a cantora @anitta realizou (na última segunda-feira – 12/04) um teste do tipo “rápido” para detectar o coronavírus e o resultado foi “positivo”. Após esse exame, a produção do prêmio solicitou novamente outros dois testes como contraprovas do tipo PCR laboratoriais, que resultaram NEGATIVOS Portanto, Anitta se apresentará hoje, dia 15 de abril, no prêmio Latin Amas”.

A apresentação de Anitta é uma das mais esperadas da noite. Especula-se que ela deva anunciar a data de lançamento do single “Girl From Rio” durante a premiação.

ANÚNCIOS