POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Em entrevista, Anitta diz ter perfil fake e fala de pressão por posição política; assista

Em entrevista, Anitta diz ter perfil fake e fala de pressão por posição política
Foto: Reprodução

Anitta foi a convidada para a estreia do “À Prioli”, talk-show de Gabriela Prioli para o canal CNN Brasil. Durante o papo, a cantora disse ter uma conta fake para fugir da pressão da internet e comentou sobre como se sentiu ao ser pressionada para se posicionar sobre política na época das eleições 2018.

“Foi horrível na época, mas necessário, porque eu tinha várias ideias distorcidas políticas. Eu pensava muito errado, não tinha muita sabedoria e fui obrigada a ir estudar. E eu gostei”, disse a girl from Rio.

“O fato de eu me sentir obrigada, quase me fez falar que se dane. Porque eu sou assim, se quer me obrigar a uma coisa, eu vou pro outro lado. Existe uma outra forma de você dar o aproach, um discurso diferente. Não sou muito de você obrigar na pressão”, disse a cantora.

“Eu fiquei devastada, queria desaparecer, foi horrível. (…) O povo não aceita que ninguém erre, ninguém pode errar. Você virou um lixo de ser humano porque um dia você errou”, desabafou Anitta.

Sobre a conta fake nas redes sociais, Anitta disse que a usa apenas para rir de memes. “Tenho um fake que só sigo coisa de comédia e ria o tempo todo com memes”.

Assista completo:

https://www.youtube.com/watch?v=J5c2P2iO1YU
Publicidade

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!