Celebridades

Antônio Fagundes viraliza após convidar todos para “liberar o c*zinho”

Antônio Fagundes viraliza após convidar todos para “liberar o c*zinho”
Reprodução/Instagram

O ator Antônio Fagundes viralizou na web, nesta segunda-feira (06), após participação em vídeo do canal “Porta dos Fundos”, que aborda sobre a campanha do mês “Novembro Azul” e a conscientização do câncer de próstata.

Leia Mais:
Marcelo Adnet deixa a Globo após uma década
Lista: Descobertas musicais da plataforma Groover
Avô de Agenor Tupinambá, da capivara Filó, é um dos
responsáveis pela fumaça em Manaus, diz site

Porém, de uma forma bem humorada, o global, acabou usando um vocabulário um tanto quanto explícito e pediu que as pessoas coloquem o “cuz1nho para jogo”.

“Você me conhece das novelas da televisão, mas hoje estou aqui para falar de um assunto sério. Você sabia que a cada 38 minutos morre alguém por câncer de próstata?”, questiona o Antônio Fagundes ator no começo do vídeo.

Na sequência ele começar a alertar sobre o Novembro Azul: “Então a pergunta que fica é: quando é que você vai liberar esse c* aí? Colocar o cuz1nho para jogo é a melhor forma de se prevenir contra essa doença, que é responsável por 28% das mortes quando se trata de neoplasias malignas. Logo, deixar o profissional cutucar o seu butico é a melhor escolha pra uma uma vida saudável”.

Por fim, Antonio Fagundes completa: “Por preconceito, muito homem se recusa a soltar o fedido no dedo do médico, por achar que essa experiência vai afetar de alguma forma a sua sexualidade, mas isso é um mito. Não existem evidências de que abrir a avenida pra deixar o ônibus passar interfira na sua orientação sexual”, explica de forma humorada.

Em seguida, o ator chama para depor o “Senhor Henrique”, interpretado pelo ator e humorista Fábio Porchat, um homem do interior que afirma estar bem após fazer o exame.

“Viu só, não precisa ficar nervoso. Se você for hétero, vai continuar sendo hétero. Se você for enrustido, sua mulher vai continuar fingindo que não sabe. Afinal, o c* não é botão de liga e desliga da heterossexualidade”,dispara Antônio Fagundes.

Veja vídeo completo: