Fire

Após sucesso em estreia como cantora, Sam Bechara já planeja segundo single

Após sucesso em estreia como cantora, Sam Bechara já planeja segundo single

Menos de um mês atrás, a influenciadora e agora cantora Sam Bechara lançou seu primeiro single ‘Olha o Que Eu Achei’, que fez sucesso com mais de 200 mil visualizações no videoclipe publicado no Youtube. Feliz com os resultados, a influencer define o saldo da sua estreia musical como mais do que positivo e diz não pretender parar.

“O lançamento da minha primeira música foi simplesmente incrível! Fiquei muito feliz com a resposta do público e como consegui tocar o coração de tantas pessoas. Comparando expectativa e realidade, minha estreia como artista musical superou tudo o que eu imaginava! Foi uma experiência mágica, o pessoal se apaixonou e mal posso esperar para compartilhar mais da minha arte”, conta.

Com mais de 10 milhões de seguidores ao total nas redes, a artista conta que, além da aprovação geral dos fãs já conhecidos, a música furou a bolha e trouxe novas conexões: “A reação das pessoas foi linda! Recebi tanto carinho e apoio dos meus seguidores, que aprovaram a música e se conectaram com a mensagem, usaram bastante o áudio. Isso significa tudo para mim. Além disso, muitas pessoas novas chegaram até mim por causa da música. Foi emocionante ver como a minha arte conseguiu alcançar além da minha bolha de seguidores, criando novas conexões”.

Após sucesso em estreia como cantora, Sam Bechara já planeja segundo single
Foto: Divulgação

Por conta do sucesso na estreia, não está nos planos de Sam Bechara parar por aqui. De acordo com a criadora de conteúdo, de 27 anos, uma nova música já está engatilhada e ela aproveita para dar uma palhinha sobre o gênero musical: “Definitivamente, pretendo lançar mais músicas! Estou tão animada para explorar essa nova fase e compartilhar mais do meu coração com todos. A segunda música vem em breve, mas ainda não posso revelar a data de lançamento. Posso dar um spoiler: ela vai ser romântica e cheia de sentimentos que já sentimos alguma vez na vida. Mal posso esperar para que vocês a conheçam”.