Parece que Karoline Lima está virando a página — e com muito estilo. Na manhã deste sábado (27), a influenciadora digital, de 29 anos, usou as redes sociais para mandar recados nada sutis após o fim do relacionamento com o jogador do Flamengo, Léo Pereira, também de 29.
Logo cedo, Karoline apareceu nos Stories do Instagram toda produzida e cheia de energia. “Bom dia, amigos! Olha o bem que um esculacho pode fazer na sua vida”, começou ela, em tom de indireta.
A influenciadora contou que acordou cedo, algo que não costuma fazer aos sábados, e já começou o dia com disposição: “Acordei às 8h, já tomei banho, resolvi minhas coisas, me maquiei, coloquei uma roupinha de malhar e fui treinar no shopping. Quando na vida que eu ia fazer isso? Nunca. A gente tem que aprender a ver o lado bom das coisas, o lado bom dos problemas e das situações chatas. A gente pode sair maior disso tudo”.
Karoline não parou por aí. Em clima de provocação, brincou com a ideia de se reinventar: “Sou uma nova mulher. Acho que vou até começar a fazer dancinha no TikTok”. E ainda soltou uma metáfora cheia de deboche: “As alcinhas deixaram de ser rosa e agora são vermelhas. Elas estão muito fortalecidas. Se as alcinhas rosas não romperam, as vermelhas é que não vão romper”.
Além das indiretas, Karoline também rebateu críticas que vem recebendo desde a separação. “Estou achando o máximo ver os comentários: ‘nossa, está querendo pagar de superada’. Gente, vou pagar de superada pra quê? Estou vivendo o que eu acho que tenho que viver”, afirmou.
Ela ainda garantiu que não pretende transformar o término em novela nas redes sociais: “Dessa vez, prometi pra mim mesma que não vou fazer o que sempre faço. Não vou aparecer chorando as pitangas, sofrida, desarrumada, fazendo exposed e estrago. Foi, foi. Se depender de mim, acabou. Não vou citar nome, não vou dar mais satisfação. Chega. Pra mim, chega”.
O término entre Karoline Lima e Léo Pereira ainda não teve detalhes expostos publicamente, mas ao que tudo indica, a influenciadora está focada em seguir em frente — com bom humor, autoestima e um toque de alfinetada.
















































