
Yuri Lima não é mais jogador do Mirassol. O ex-namorado de Iza rescindiu contrato, em comum acordo com o time da segunda divisão de São Paulo, depois de ficar um mês sem pisar nos gramados. As informações são do Léo Dias.
A última vez que ele entrou em campo pela camisa do time foi em 10 julho, justamente o dia em que a cantora anunciou o fim do relacionamento. O comunicado foi feito no momento em que ele estava jogando, e só ficou sabendo da repercussão após o fim da partida.
Veja mais
- Luana Piovani debocha de Neymar em publicação: “Acorda, Brasil”
- Morre a cantora Lilian, aos 76 anos, dona do hit “Sou Rebelde”
- Juliano Floss recebe beijo na axila e reação viraliza na web: “Babado”
- Influenciadores expõem investidas de cantor sertanejo famoso e convite para o ‘Ensaios da Anitta’: “Paga de hétero”
- Oruam?Joelma? Tudo sobre o ato de abertura do show de Lady Gaga em Copacabana
- Lei anti-Anitta: projeto de lei em Curitiba quer proibir que shows com conteúdo impróprio sejam pagos com verba pública
No fim de julho, Yuri Lima retirou o nome do Mirassol da sua biografia das redes sociais, causando um rebuliço na web. Na ocasião, o Mirassol garantiu que o atleta estava “treinando e à disposição da comissão técnica normalmente”.
No time, Yuri tinha um salário de cerca de R$ 60 mil.
Escândalo
Yuri Lima teve conversas extraconjugais com Kevelin Gomes expostas. No diálogo, Lima relembrava momentos íntimos com a moça, além de elogiá-la, garantindo que a produtora de conteúdo adulto tinha sido a melhor mulher com quem se relacionou sexualmente.