
Yuri Lima não é mais jogador do Mirassol. O ex-namorado de Iza rescindiu contrato, em comum acordo com o time da segunda divisão de São Paulo, depois de ficar um mês sem pisar nos gramados. As informações são do Léo Dias.
A última vez que ele entrou em campo pela camisa do time foi em 10 julho, justamente o dia em que a cantora anunciou o fim do relacionamento. O comunicado foi feito no momento em que ele estava jogando, e só ficou sabendo da repercussão após o fim da partida.
Veja mais
- “Pomba Suja”: Vinícius xinga participante e termo repercute
- Eduardo Bolsonaro anuncia que vai se licenciar do mandato de deputado federal
- Viral: Conheça a história da mulher que viveu por mais 40 anos após ser enterrada viva
- “MAYHEM”, de Lady Gaga, chega ao topo da Billboard 200
- NEW CORE FEST: AXTY traz festival inédito para celebrar o metal brasileiro no Cine Joia
- Playboi Carti conquista o feito de maior estreia do ano no Spotify com “MUSIC”
No fim de julho, Yuri Lima retirou o nome do Mirassol da sua biografia das redes sociais, causando um rebuliço na web. Na ocasião, o Mirassol garantiu que o atleta estava “treinando e à disposição da comissão técnica normalmente”.
No time, Yuri tinha um salário de cerca de R$ 60 mil.
Escândalo
Yuri Lima teve conversas extraconjugais com Kevelin Gomes expostas. No diálogo, Lima relembrava momentos íntimos com a moça, além de elogiá-la, garantindo que a produtora de conteúdo adulto tinha sido a melhor mulher com quem se relacionou sexualmente.