POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Arthur Aguiar é demitido da RecordTV após ataque de estrelismo

Arthur Aguiar é demitido da RecordTV após ataque de estrelismo

Arthur Aguiar não pisará na RecordTV tão cedo. Contratado para ser um dos astros da novela ‘José do Egito’, o ator foi considerado insubordinado e acabou sendo demitido do canal.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Arthur levou uma bronca por chegar atrasado, não cortar os cabelos, não fazer a barba e nem provar o figurino na data previamente combinada.

Advertisement

Ainda segundo a colunista, o ex de Mayra Cardi não havia decorado o texto do seu personagem, conforme manda o roteiro de gravações dele previa.

Insatisfeito com as broncas da direção do canal, Aguiar teria ficado com muita raiva e saiu aos berros pelos corredores da Casa Blanca, lugar onde as tramas da RecordTV são gravadas.

Advertisement

Arthur Aguiar desmente Fábia Oliveira

Na tarde desta sexta-feira (8), Arthur Aguiar usou suas redes sociais para desmentir a matéria publicada por Fábia Oliveira e ainda ameaçou processá-la por difamação.

Assista no vídeo:

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

BBB21

Karol Conká, atualmente confinada na casa do BBB 21, pode precisar prestar esclarecimento à justiça após uma possível quebra de acordo entre ela e...

Notícias

Pelo visto a galera do Palácio do Planalto ama um brigadeiro! De acordo com levantamento divulgado pelo Portal Metrópoles no domingo (25), o Governo...

Música

Cantora e atriz, Sienna celebra 13 anos com muitos motivos para comemorar. Com energia e foco, a artista, que começou aos seis anos de...

Anúncios